Swing Trade Forex System


Swing Trading Software Nosso Swing Trading Software permite que você faça decisões comerciais melhores, mais rápidas e inteligentes diretamente fora da caixa. Nosso algoritmo personalizado e recursos inovadores se combinam em um sistema de negociação em tempo real totalmente integrado, projetado para tornar sua negociação tão simples e direta quanto possível. Nosso Swing Trading Software é compatível com uma variedade de plataformas de gráficos e funciona em todos os cronogramas e todos os mercados pode ser usado como um sistema de negociação de ações e um sistema de negociação Forex. Pode até ser executado em gráficos de tiques, barras de impulso e barras de alcance. Veja como lucrar com o nosso Swing Trading Software Estou impressionado com o sucesso do HTS. Eu me deparei e pensei que era bom demais para ser verdade. Recebi o julgamento por curiosidade e fiquei encantado com o sucesso. Eu tenho usado isso por duas semanas agora e toda vez que eu sigo as instruções que ganhei dinheiro. Na minha primeira troca, fiz 40 pontos no iene no prazo de 15 minutos. Eu nunca poderia imaginar esse lucro sem o HTS. Minha melhor parte, no entanto, é o nível de suporte. Os caras estão sempre dispostos a ajudá-lo com o sistema e dizer-lhe exatamente o que fazer. Trializar o sistema foi uma ótima opção para mim, descobri que, depois de negociar por alguns meses, tive a confiança para negociá-lo em tempo integral. Eu troquei o Home Trading System desde que fui ao vivo, fiquei feliz com o sistema e seu desempenho, o suporte também foi ótimo. Só queria ter um momento para lhe dizer o quanto estou feliz com o seu pacote de software indicador. Depois de descobrir o gráfico mais consistente para o comércio (eu troco o TF principalmente), tive um excelente sucesso. Antes de usar o software, procure novos lucros e geralmente deixa muito dinheiro na mesa, fica frustrado e depois persegue o mercado apenas para acabar perdendo todos os meus ganhos e depois alguns. Com o seu pacote, acho-me muito mais calmo e feliz em aproveitar o que o mercado me dá. Eu adoro as paradas e o bloqueio de lucro Obrigado novamente por um ótimo produto. Você pode finalmente me ajudar a superar a corcunda com minha negociação. Agora, se eu puder apenas manter este sistema de negociação disciplinado. Swing O motivo de publicar este novo tópico é compartilhar algumas dicas comerciais com outros comerciantes e espero que no processo também aprendam algo útil. Eu estava negociando ao vivo com este método de Swing Trading (minha própria versão) com alguns resultados promissores, se você não acredita em mim, tente por você. Indicadores que uso: 4hourly time frame (qualquer pares) Heikin Ashi MACD stop loss é abaixo do último baixo Balanço ou o último balanço alto ganha lucro 60 pips pelo menos (eu prefiro não ser ganancioso) - pode usar trilhas para você. Uma coisa que eu percebo sobre o comércio de divisas é o que quer que aconteça, deve acabar eventualmente. Então o princípio é vendido - compra alta - a baixa configuração comercial é assim: - compre - quando a cor de Heikin Ashi mudou de vermelho para branco - heikin ashi é um bom indicador quando se trata de mudanças de tendência. Execute sua ordem depois que a barra do 1o branco estiver Completo - quando o MACD atravessar a linha zero para cima ou quando o sinal forçar as barras que vão para cima vender - regras opostas aplica-se Adesão Revocada em janeiro de 2009 41 Posts A maioria dos lucros (e perdas) são gerados quando os mercados estão tendendo - então as tendências de previsão corretamente podem ser Extremamente útil. Muitos comerciantes usam gráficos de castiçal para ajudá-los a localizar essas tendências, em geral, com uma volatilidade de mercado bastante irregular. A técnica de Heikin-Ashi - barramento de quitação em japonês - é uma das muitas técnicas utilizadas em conjunto com gráficos de candelabro para melhorar o isolamento de tendências e prever os preços futuros. Ads. forbesRealMediaads. 30RMEMPTYamp Cálculo das barras modificadas Os gráficos de candelabros normais são compostos por uma série de barras de baixo aberto aberto (OHLC), separadas por uma série de tempo. A técnica Heikin-Ashi usa uma fórmula modificada: ltLI itxtvisitedquot1quotgtxClose (OpenHighLowClose) 4 o Preço médio da barra atual ltLI itxtvisitedquot1quotgtxOpen xOpen (Barra anterior) Fechar (Barra anterior) 2 o Ponto médio da barra anterior ltLI itxtvisitedquot1quotgtxHigh Max (High, xOpen, XClose) o Valor mais alto no set xLow Min (Low, xOpen, xClose) o Valor mais baixo no conjunto Construindo o Gráfico O gráfico Heikin-Ashi é construído como um gráfico de castiçal regular (exceto com os novos valores acima). A série temporal é definida pelo usuário - dependendo do tipo de gráfico desejado (diariamente, por hora, etc.). Os dias baixos são representados por barras preenchidas, enquanto os dias em cima são representados por barras vazias. Finalmente, todos os mesmos padrões de castiçal se aplicam. Aqui está um gráfico de castiçal normal: Aqui está um gráfico de Heikin-Ashi: colocando-o em uso. Esses gráficos podem ser aplicados em muitos mercados no entanto, eles são mais utilizados nos mercados de ações e commodities. Os comerciantes costumam programar essas novas instruções em programas de negociação existentes, como o MetaTrader, ou usar muitas ferramentas on-line (listadas na seção de referência abaixo). Finalmente, pode ser aplicado através do Microsoft Excel ou outros programas de planilhas similares. Existem cinco sinais primários que identificam tendências e oportunidades de compra: ltLI itxtvisitedquotgtHollow velas sem quotshadowsquot inferior indicam uma forte tendência de alta: deixe seus lucros se dirigirem ltLI itxtvisitedquot1quotgtHollow velas significam uma tendência de alta: você pode querer adicionar a sua posição longa e sair de posições curtas. LtLI itxtvisitedquot1quotgtOne vela com um pequeno corpo cercado por sombras superiores e inferiores indica uma mudança de tendência: os comerciantes que arriscam o risco podem comprar ou vender aqui, enquanto outros aguardam confirmação antes de serem curtos ou longos. LtLI itxtvisitedquot1quotgtFilled velas indicam uma tendência de baixa: você pode querer adicionar a sua posição curta e sair de posições longas. As velas cheias sem sombras mais altas identificam uma forte tendência de baixa: fique curto até lá uma mudança de tendência. Esses sinais mostram que localizar tendências ou oportunidades se torna muito mais fácil com este sistema. As tendências não são interrompidas por sinais falsos com tanta frequência e, portanto, são mais facilmente detectadas. Além disso, as oportunidades de compra em tempos de consolidação também são evidentes. Conclusão A técnica de Heikin-Ashi é extremamente útil para tornar as cartas de candelabro mais legíveis - as tendências podem ser localizadas com mais facilidade e as oportunidades de compra podem ser vistas de relance. Os gráficos são construídos da mesma forma que um gráfico de castiçal normal, com exceção das fórmulas de barras modificadas. Quando usado corretamente, esta técnica pode ajudá-lo a detectar tendências e mudanças de tendências a partir das quais você pode lucrar. O motivo pela qual postei esse novo tópico é compartilhar algumas dicas comerciais com outros comerciantes e espero que no processo também aprendam algo útil. Eu estava negociando ao vivo com este método de Swing Trading (minha própria versão) com alguns resultados promissores, se você não acredita em mim, tente por você. Indicadores que uso: 4hourly time frame (qualquer pares) Heikin Ashi MACD stop loss é abaixo do último baixo balanço. Quais são as configurações MACD? TENÊNCIA: JV PARTNERS SALTAM A BORDO E AJUDA SEUS CLIENTES AO COLETAR 198 POR VENDA Para ganhar dinheiro você precisa promover um produto que você pode ficar atrasado. Um produto que fará seus clientes felizes e ajudará você a criar confiança com eles. Com o Swing Trader PRO, você pode entregar mais aos seus clientes e fazer uma enorme comissão de 198 em cada conversão. O que é o Swing Trader PRO Swing Trader PRO é um sistema de negociação manual Forex altamente preciso que funciona com uma ferramenta única de estatística e funciona com mais de 27 moeda pares. Possui um excelente risco para recompensar, fácil para iniciantes e ótimo para fazer negócios rápidos e continuar com o seu dia. Por que é diferente, há muitas ofertas de opções binárias lá fora. Eles podem estar fazendo dinheiro com você e outros afiliados, mas eles estão deixando os clientes com as mãos vazias, apenas para perder dinheiro. E, normalmente, esses clientes perdem confiança e você os perde para sempre. Por que não dar-lhes um sistema que realmente pode ajudá-los a ganhar dinheiro e ganhar dinheiro criando um cliente repetido que confia em você e sua opinião O Swing Trader PRO é um software real para o Forex. Funciona e é eficaz, e nós verificamos nossos resultados ao vivo por um terceiro confiável. Este é um sistema com tempo, recursos, testes e dinheiro que foram fortemente investidos nele para garantir que ele funcione para seus clientes e os ajude a ter sucesso na negociação Forex. É uma oferta Evergreen Esta oferta é sempre verde, o que significa que você pode continuar promovendo. É um produto sólido e continuará a ser entregue. Você pode incorporá-lo em seu site e acompanhar os funis, seus clientes vão adorar. Planejamos aumentar o preço quando isso acontecer, sua comissão aumentará também. Pronto para promover Como o que você já ouviu Ótimo, vamos obter materiais de marketing como swipes de e-mail, banners e seu link de afiliado para começar a ganhar comissão. Apenas digite seu nome e endereço de e-mail abaixo e clique no botão para obter acesso instantâneo. Nós só atenderemos você para atualizá-lo em informações de lançamento importantes.

Comments